Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Optei pela reserva instantânea e defini meu preço mínimo e máximo, mas as reservas estão sendo feitas com preço 50% menores que o meu mínimo.
Alguém pode me esclarecer por quê?
Fiquei no prejuízo pois foi feita reserva instantênea para o final de ano (de 29/12 a 1º/01), quando se pode cobrar mais, e além de ter sido feita a reserva para 6 hóspedes no valor da baixa estação, ainda foi menor que o valor mínimo que estipulei....
obrigada a quem puder me ajudar.
Andréa
Você configurou descontos semanais ou mensais?
Assim que você configurou o Preço Inteligente, você confirmou tais valores no seu calendário?
Como foi configurado Reserva Instantânea, você pode cancelar a reserva sem penalidades.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Oi Ricardo, boa noite!
Fui orientada a configurar reserva instantânea e Preço inteligente, mas meu valor de diária fica entre R$90,00 e R$ 320,00. No calendários está R$ 90,00, mas recebi duas reservas de 6 e 8 pessoas e calculando sai a diária de R$ 47,00.
Dou desconto de 10% e 20% para semanal e mensal, mas também são reservas de 2 e 3 noites...
Cobro R$ 90,00 até 3 hospedes e R$ 50,00 para adicionais. Então a conta não fecha.
Não vou cancelar este dois pois não acho justo com os hospedes, mas preciso acertar os valores para os próximos. Como comentei tive que aceitar uma reserva de 6 hospedes para o final de ano por um valor de menos de R$ 50,00 por hospede.
Sou nova no site e não estou sabendo lidar com este problema.
Obrigada pela ajuda.
"Dou desconto de 10% e 20% para semanal e mensal, mas também são reservas de 2 e 3 noites..."
O desconto semanal é aplicado uma única vez para estadias maiores que 7 dias.
O desconto mensal é aplicado para estadias superiores a 28 dias.
"Cobro R$ 90,00 até 3 hospedes e R$ 50,00 para adicionais. Então a conta não fecha."
A conta não está fechando por que o valor da diária não é, necessariamente, por hóspede. Depende de como você configura seu anúncio.
Ricardo
Meu Perfil.
Olá Ricardo!
Percebi que coloquei um desconto para adicionais a partir do 3º hospede e, ao invés de calcular 3 hospedes a R$ 90,00 e os demais a R$50,00, o site está calculando os 3 primeiro por R$ 90,00 e não cada um. Precisei colocar o desconto a partir do 2º hospede ficando só o 1º no valor de R$90,00. Foi a unica maneira de amenizar o prejuízo....
Não sei se é um problema do site ou se eu cometi erros no cadastramento....
Aproveitando teu apoio, cadastrei as 3 suites, mas tenho recebido pedidos de locação da casa toda. São muitos contatos mesmo e, quando explico que é tipo Cama e Café ou ainda, hospedagem em casa de família, desistem. Como deixar bem claro já na pesquisa?
Se eu criar 3 anúncios não perco a oportunidade de alugar as 3 suítes para grupos? Devido ao tamanho de meu espaço os contatos são para grupos de 8 a 12 pessoas..... Somente um grupo entendeu meu sistema de hospedagem e fizeram reserva, os demais desistem...
Onde está meu erro?
Obrigada!
"Percebi que coloquei um desconto para adicionais a partir do 3º hospede e, ao invés de calcular 3 hospedes a R$ 90,00 e os demais a R$50,00, o site está calculando os 3 primeiro por R$ 90,00 e não cada um. Precisei colocar o desconto a partir do 2º hospede ficando só o 1º no valor de R$90,00. Foi a unica maneira de amenizar o prejuízo...."
Para configurar seu anúncio e colocar a diária correspondendo a cada hóspede você deverá colocar como hóspede extra a partir do segundo hóspede. Assim o anúncio trabalhará como você está raciocinando.
Então ficará assim:
Valor da diária: 90,00
Valor a partir do 2 hóspede: 90,00
Então o segundo hóspede pagará 90,00, o terceiro pagará 90,00, etc.
"Aproveitando teu apoio, cadastrei as 3 suites, mas tenho recebido pedidos de locação da casa toda. São muitos contatos mesmo e, quando explico que é tipo Cama e Café ou ainda, hospedagem em casa de família, desistem. Como deixar bem claro já na pesquisa?"
Existe um pequeno equívoco na sua interpretação de como o Anúncio está configurado:
"Teremos o maior prazer em recebe-lo(a), em uma das 3 suítes disponíveis em nossa casa"
Pelo o que eu entendi do texto acima, você está alugando 1 suite apenas ("...em uma das 3 suítes...").
Se este for o caso, você deverá criar 3 anúncios (uma para cada suíte).
Existem informações conflitantes em seu anúncio: ao mesmo tempo que está aparecendo "Quarto inteiro em condominium", aparece que são três quartos.
O lógico seria o aluguel de um "apartamento interito" com "três quartos".
Este pequeno "erro" pode gerar dúvida na cabeça do Hóspede em potencial e fazer com que ele não conclua a reserva.
"Se eu criar 3 anúncios não perco a oportunidade de alugar as 3 suítes para grupos? Devido ao tamanho de meu espaço os contatos são para grupos de 8 a 12 pessoas..... Somente um grupo entendeu meu sistema de hospedagem e fizeram reserva, os demais desistem..."
Você precisa entender os arranjos de seu anúncio. Veja se não é isso que você almeja: ao mesmo tempo que você deseja alugar individualmente cada uma de suas suítes, você também deseja alugar as três em conjunto.
Então, você deverá criar:
3 anúncios do tipo "quarto inteiro" em casa inteira com apenas um quarto, 4 hóspedes.
1 anúncio do tipo "casa inteira" com três quartos, 12 hóspedes.
Ricardo
Meu Perfil.