Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Olá, estou tentando criar uma conta Payoneer pelo site do Airbnb, mas a página não encaminha para nenhum local. Preencho o endereço e na próxima etapa que ele diz que vai me encaminhar para outro site, nada acontece. Pensei em criar a conta pelo Payoneer ...
Última resposta por
Gaby
Fiquei chateado com o site, pois meu hospede no periodo de 11 a 15/10/2017, pediu cancelamento pois teve um problema com sua viagem. Tudo está registrado na pagina de mensagens. Tentei ajudá-lo ao maximo pois minha politica de cancelamento eh rigorosa, ma...
Última resposta por
Ricardo85
Como faço para cancelar uma reserva ! Pois o valor não corresponde ao valor do período! E não foi aceito a hospedagem ! Não sei quem aceitou e não recebi dinheiro algum ! Gostaria de ajuda
Última resposta por
Ricardo85
Alguem sabe me orientar sobre essa reserva instantanea? Ou um telefone 0800 da AirBnB ? Sou nova anfitria e ainda nao consegui liberar minha propriedade para reservas pois tenho muitas duvida e estou receosa.....
Att
Eluane ***
[Detalhes Pessoais]
Última resposta por
Gaby
A pessoa está hospedada, usou o AirBNB para se comunicar. Pagou em dinheiro no Check-In. Mas gostaria de contabilizar essa estadia pelo AirBNB. Como eu faço para simular que tenha sido pago ? Obrigado
Última resposta por
Gaby