O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    A perguta é oportuna e eu também sou anfitrião pela primeira vez e tenho dúvidas. Como posso definir uma faaixa de preços diferente para periodos específicos como feriados como festas de fim-de-ano , canaval, etc? Na opção disponibilidades, não encontrei ... Última resposta por Gaby
    Olá, estou tentando criar uma conta Payoneer pelo site do Airbnb, mas a página não encaminha para nenhum local. Preencho o endereço e na próxima etapa que ele diz que vai me encaminhar para outro site, nada acontece. Pensei em criar a conta pelo Payoneer ... Última resposta por Gaby
    Fiquei chateado com o site, pois meu hospede no periodo de 11 a 15/10/2017, pediu cancelamento pois teve um problema com sua viagem. Tudo está registrado na pagina de mensagens. Tentei ajudá-lo ao maximo pois minha politica de cancelamento eh rigorosa, ma... Última resposta por Ricardo85
    Como faço para cancelar uma reserva ! Pois o valor não corresponde ao valor do período! E não foi aceito a hospedagem ! Não sei quem aceitou e não recebi dinheiro algum ! Gostaria de ajuda Última resposta por Ricardo85