O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Prezados, Consta que o pagamento foi realizado no dia 04.10, porém não recebi nada em minha conta. Última resposta por Gaby
    Ja fiz varias perguntas e ainda nao fui respondida. estou decepcionada. |Por gentileza, me informem porque o meu anuncio nao esta visivel, gratos. Última resposta por Joeide0
    Meu anúncio está pausado e recebi ligação de um Hospede dizendo que resevou meu apto e inclusive já fez o pagamento. Eu nao consigo entrar no me anúncio porque de imediato aparece a mensagem de Anuncio pausado Como resvolvemos isso ? O AIRBN que permitiu ... Última resposta por Gaby
    Bloqueei um periodo do meu flat para uso meu, e o software do AIRBNB não bloqueou como eu ordenei. Fiz o bloqueio duas vezes, e as datas continuaram disponiveis. Houve uma reserva que teve que ser cancelada, por falha do AIRBNB, e agora tenho que ouvir o ... Última resposta por Gaby
    Quero tornar meu co anfitrião em anfitrião principal por um ano... tempo em que estarei fora e ele permanecerá aqui recebendo os hospedes. Como é possivel fazer isso? Última resposta por Gaby
    Boa noite. Tinha um credito para viagem mas infelizmente nao consegui viajar nos ultimos 2 anos. Agora tenho minhas ferias marcadas para dezembro mas o credito aparentemente expirou. Gostaria de saber se nao posso receber de volta o credito que tinha disp... Última resposta por Bárbara5