O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, Sou Anfitriã no Airbnb. Sou Ana Flávia e moro em São José dos Campos - SP. Recebi uma mensagem em Chinês. Mas somente apareceu no meu celular, no aplicativo. Quando fui verificar no meu login pelo site, ela não apareceu. Já aconteceu com alguém? O q... Última resposta por Mario-and-Sonia0
    A reserva foi feita para um casal e não para uma só pessoa do sexo masculino, e sinto-me insegura.Não gostei que a informação prestada não corresponda à realidade.Não me foi dada qualquer explicação pelo meu hóspede do sexo masculino, para o facto de a su... Última resposta por Bárbara5
    Recebi uma mensagem de "Reserva Confirmada" sem nem se quer ter recebido uma consulta do hospede. Verifiquei no historico de consultas e confirmei que o hospede em questao nao esta la. Cancelei a reserva e agora a airbnb me comunica que no proximo cancela... Última resposta por Gaby
    Não sei se eu estou ficando doido (talvez esteja) mas eu tinha a impressão de que quando eu me afiliei ao Airbnb vi alguma coisa referente a eu ter ganho um bônus para gastar me hospedando nas propriedades de outros anfitriões. Só que andei procurando ago... Última resposta por Yan16