O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, bom dia, estou com um problema em relacão ao valor da minha rserva, eu utilizava o preco inteligente e mesmo assim o airbnb oferecia valores de hospedagem menor que o preco minimo que eu estabeleci, portanto desativei o preco inteligente e o site est... Última resposta por Ricardo85
    Preciso de um recibo em dólar do valor pago por uma hospedagem. Foi me dado apenas em reais. Como faço para receber o recibo no valor correspondente em dólar do pagamento em reais? Obrigada. Última resposta por Gaby
    Fiz uma reserva como de costume pelo AirBnb, porém desde o pagamento houveram problemas. O primeiro problema, a forma de pagamento que deveria ser em 3x foi feita à vista, problema que foi solucionado sem necessidade de qualquer intervenção minha. O segun... Última resposta por Wellington0
    Não visualizo meu anúncio e na área do proprietário informa que não tenho nenhum anúncio. Entretanto, ocorreu um bloqueio de 5 a 11/12 no calendário de outro site, informando que era do AirBNB. Hoje, recebi uma mensagem por celular de consulta para o carn... Última resposta por Ricardo85
    Olá, eu estou tentando fazer uma reserva mas está sempre dando um erro.Indo por etapas: Eu chego no anúncio, e clico em reservar. Após isso aparece uma caixa pra eu enviar uma mensagem ao anfitriao e depois a hora de inserir os dados de pagamento. Eu insi... Última resposta por Gaby
    Como posso me tornar um anfitrião de negocios em minha cidade ?Li sobre o assunto e estou adequando minhas acomodações para esse tipo de hospedagem,porem não encontrei como concluir.Obrigada pela atenção Última resposta por Ricardo85
    Olá Airbnb, boa tarde! Sou nova aqui e por isso estou em dúvida sobre a forma como recebemos os valores de reserva através do site. Pelo que vi, o Airbnb geralemente paga o valor somente 24hs após o check in, porém gostaria de saber se existe alguma forma... Última resposta por Ricardo85