Fiz uma reserva como de costume pelo AirBnb, porém desde o pagamento houveram problemas. O primeiro problema, a forma de pagamento que deveria ser em 3x foi feita à vista, problema que foi solucionado sem necessidade de qualquer intervenção minha. O segundo problema, para o qual preciso de ajuda, é que o pagamento está sendo feito em 3x mas o AirBnb está me cobrando em duplicidade. Com quem entro contato para resolver o problema? Procurei no site e só encontro como contatar o anfitrião, o qual já contatei e como sempre muito solicito me passou as informações que tinha. Mas a parte financeira, que diz respeito ao AirBnb, a quem devo procurar??
Tentei de diversas formas algum contato mais direto com a AirBnb e não consegui. De qualquer forma, depois que já havia feito a pergunta, vi o estorno do que eu já havia pago e uma nova cobrança, resultando na cobrança correta.
Único porém foi a confusão que ficou nesse pagamento o que inicialmente me gerou diversas dúvidas devido aos erros que ocorreram.