AirBnb está me cobrando em duplicidade

Respondido!
Wellington0
Level 1
Portão, Brazil

AirBnb está me cobrando em duplicidade

Fiz uma reserva como de costume pelo AirBnb, porém desde o pagamento houveram problemas. O primeiro problema, a forma de pagamento que deveria ser em 3x foi feita à vista, problema que foi solucionado sem necessidade de qualquer intervenção minha. O segundo problema, para o qual preciso de ajuda, é que o pagamento está sendo feito em 3x mas o AirBnb está me cobrando em duplicidade. Com quem entro contato para resolver o problema? Procurei no site e só encontro como contatar o anfitrião, o qual já contatei e como sempre muito solicito me passou as informações que tinha. Mas a parte financeira, que diz respeito ao AirBnb, a quem devo procurar??

1 Melhor Resposta
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Wellington0

 

Geralmente pagamentos em duplicidade a própria administradora do cartão.

 

Mas caso isso não ocorra, entre em contato com o Airbnb:

 

https://community.withairbnb.com/t5/Dicas-e-Tutoriais/Formas-de-Contato-com-o-Airbnb/m-p/324923/high...

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Wellington0

 

Geralmente pagamentos em duplicidade a própria administradora do cartão.

 

Mas caso isso não ocorra, entre em contato com o Airbnb:

 

https://community.withairbnb.com/t5/Dicas-e-Tutoriais/Formas-de-Contato-com-o-Airbnb/m-p/324923/high...

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Obrigado Ricardo,

 

Tentei de diversas formas algum contato mais direto com a AirBnb e não consegui. De qualquer forma, depois que já havia feito a pergunta, vi o estorno do que eu já havia pago e uma nova cobrança, resultando na cobrança correta.

 

Único porém foi a confusão que ficou nesse pagamento o que inicialmente me gerou diversas dúvidas devido aos erros que ocorreram.

 

Mas agora o problema está solucionado.

 

Mais uma vez obrigado pela resposta!

Paloma39
Level 1
Brasília, Brazil

Estou com o mesmo problema, ao fazer uma reserva o site não me deu opção de parcelamento... O que faço?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias