O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Caros anfitriões, gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre um problema que estou enfrentando neste exato momento: Eu tenho dois quartos disponíveis. Um deles foi reservado via AirBNB, mas ocorreu que antes da chegada do hóspede eu consegui uma locação m... Última resposta por Cristina-Valéria0
    Olá, boa tarde, tenho uma dúvida quanto a possibilidade de cancelamento pelo anfitrião. Recebi um pedido de reserva de uma pessoa que me disse que era a primeira vez que iriam para a praia e solicitou a reserva. Auotrizei a reserva e a pessoa me pediu o e... Última resposta por Ricardo85
    Olá, Pessoal.Estou tentando um visto americano e acredito que eu seu levasse um comprovante de reserva seria uma boa ideia.Como eu faço para obter essa declaração/comprovante de reserva paga pelo periodo que pretendo ficar por lá? Obrigada! Última resposta por Ricardo85
    oie!! está na minha vez de perguntar para quem entende de airbnb, se puder me ajude! o meu apartament hospeda 5 pessoas, o valor que eu peço é para o apartamento! pois bem, fiz a experiencia de entrar no anuncio e reservar> quando na reserva, indico que s... Última resposta por Gaby
    Olá, boa tarde. Um hóspede me disse que já fez duas reservas e não apareceu nada para mim. A primeira ele disse que recebeu um aviso de cancelamento. A segunda ele refez e nada no meu celular. Como faço? Última resposta por Gaby
    Estou com dúvidas a respeito de valores que receberei caso aceite uma alteração de reserva feita pelo hospede, seguem os dados:Na reserva original o valor da diária era de R$120,00, e na nova data a diária R$200,00. A taxa de limpeza para ambos os casos R... Última resposta por Ricardo85
    Pessoal, bom dia, sou nova tanto aqu quanto no site de reservas.Fiz uma reserva e pagamento de 62 noites em Malta, e embarco daqui 5 dias.o alfitrião me escreveu ontem que sua mãe esta com problemas de saude e nao vai poder me hospedar. e eu nao sei exatm... Última resposta por Ricardo85