O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, sou anfitrião em Campos do Jordão e comecei a alugar em Abril. De lá para cá tive reservas literalmente ininterruptas para TODOS os finais de semana, ficando sempre com uma média de no mínimo sempre 5 ou 6 reservas pra frente.No entanto, nesse moment... Última resposta por Andre58
    Olá pessoal do Airbnb, tenho meu anúncio com vocês, mas não sei qual é o link desse anúncio.Poderiam me informar? Com esse link, poderei passar para quem meperguntar sobre o anúncio. Muito obrigada,Abraços,Celisa Última resposta por Ricardo85
    Olá! Estou procurando onde posso alterar a minha "oferta de ajuda", lembro que a cadastrei determinando a distância e outros detalhes de como eu poderia contribuir com outro anfitrião. Porém tenho recebido pedidos de ajuda de pessoas que estão muito dist... Última resposta por Alexandre---Vanessa---Ya0
    consigo ter acesso ao histórico de alterações do meu Calendário?Eu tinha fechado um período, deixado como INDISPONÍVEL e de repente esta data ficou aberta, entao tive 2 reservas para o mesmo período. Quero ver o histórico do meu calendário para ver quando... Última resposta por Ricardo85
    Alterei o valor da reserva, 120,00 a diária, mas o valor está errado para o hóspede, consta 150,00 alterei tb na configuração de preços. Com isso o valor fica quase o mesmo que ele havia visto antes. por que está aparece este valor para ele se não é isso... Última resposta por Letícia20
    Bom dia, ao fazer minha reserva mais cedo eu cometi um erro de datas e acabei cancelando. O host já tinha aceitado, portanto tinha sido cobrado do meu cartão. Eu já fiz nova reserva com a data certa e já paguei, então quanto a isso está tudo certo. Mas eu... Última resposta por Ricardo85