O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde! O meu ultimo hospede tinha feito uma reserva de 7 dias. Por causa de um imprevisto, tiveram que sair mais cedo e mudaram a reserva para 5 dias. A minha política de cancelamento era a moderada (no momento da reserva) e de acordo com a minha polí... Última resposta por Ricardo85
    Prezadow bom dia Tenho uma reserva agendada para o meu anuncio e o cliente pagou no cartao de credito mas como fiz um valor para pagamento a vista antecipado e a data de checkin dele e em 29/12 como faco para receber o valor agora pois pelo que li a respe... Última resposta por Ricardo85
    Quem envia o e-mail se chama Alexandre. Mas quem escreve a mensagem e pede a consulta se apresenta como Mathilde. Fiquei insegura. Podem me explicar o que isso significa? na mensagem, o preço oferecido está muito abaixo do que eu cadastrei, ainda mais que... Última resposta por Shaw0
    Olá bom dia. O meu preço diário mínimo é de 65€. Em algumas épocas especiais tenho preços diários mais altos como por exemplo de 23 de Dezembro a 3 de Janeiro. Acontece que recebi uma reserva para as datas de 18 de Dezembro a 25 de Dezembro que me vi forç... Última resposta por Vanessa-and-Junio0
    Caros gostava de pedir ajuda para um problema de que já me tinha apercebido mas que, dedsta vez foi mais notório: O preo base que estabeleci para os meus quartos é de €30 com 10% de desconto para estadias de uma semana ou mais.Assim sendo, deveria recebe... Última resposta por Luciano-Xis0