A reserva foi feita para um casal e não para uma só pessoa do sexo masculino, e sinto-me insegura
A reserva foi feita para um casal e não para uma só pessoa do sexo masculino, e sinto-me insegura.
Não gostei que a informação prestada não corresponda à realidade.
Não me foi dada qualquer explicação pelo meu hóspede do sexo masculino, para o facto de a sua companheira - que entrou e fez chekinn - não ter vindo para casa.
Sou extremamente cautelosa na escolha dos hóspedes e sinto-me defraudada com a deiferença entre a informação prestada e a realidade.
Antes do check-in eu procuro conversar e trocar informações com os hóspedes. Numa próxima você pode confirmar se serão mesmo 2 pessoas, até para se preparar. Já aconteceu comigo de um hóspede reservar para 2 pessoas e disse que viria ele e a esposa, mas em cima da hora a esposa não pode vir, mas ele nos comunicou e deu tudo certo.
Antes do check-in eu procuro conversar e trocar informações com os hóspedes. Numa próxima você pode confirmar se serão mesmo 2 pessoas, até para se preparar. Já aconteceu comigo de um hóspede reservar para 2 pessoas e disse que viria ele e a esposa, mas em cima da hora a esposa não pode vir, mas ele nos comunicou e deu tudo certo.