A reserva foi feita para um casal e não para uma só pessoa do sexo masculino, e sinto-me insegura

Respondido!
Helena159
Level 1
Lisbon, Portugal

A reserva foi feita para um casal e não para uma só pessoa do sexo masculino, e sinto-me insegura

A reserva foi feita para um casal e não para uma só pessoa do sexo masculino, e sinto-me insegura.

Não gostei que a informação prestada não corresponda à realidade.

Não me foi dada qualquer explicação pelo meu hóspede do sexo masculino, para o facto de a sua companheira - que entrou e fez chekinn - não ter vindo para casa.

Sou extremamente cautelosa na escolha dos hóspedes e sinto-me defraudada com a deiferença entre a informação prestada e a realidade.

O que devo fazer?

Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Helena159

Antes do check-in eu procuro conversar e trocar informações com os hóspedes. Numa próxima você pode confirmar se serão mesmo 2 pessoas, até para se preparar. Já aconteceu comigo de um hóspede reservar para 2 pessoas e disse que viria ele e a esposa, mas em cima da hora a esposa não pode vir, mas ele nos comunicou e deu tudo certo.

Boa sorte

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Helena159

A companheira pode ter ido visitar familiares na cidade.

O Hóspede não tem comentários de viajens anteriores?

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Helena159

Antes do check-in eu procuro conversar e trocar informações com os hóspedes. Numa próxima você pode confirmar se serão mesmo 2 pessoas, até para se preparar. Já aconteceu comigo de um hóspede reservar para 2 pessoas e disse que viria ele e a esposa, mas em cima da hora a esposa não pode vir, mas ele nos comunicou e deu tudo certo.

Boa sorte

Bárbara

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias