Utilizar valores liberados que estão no cartão Pyonner

Respondido!
Ulysséa0
Level 2
Cabo Frio, Brazil

Utilizar valores liberados que estão no cartão Pyonner

Bom dia!

Minha primeira hospedagem, recebi email informando que o valor da hospedagem estava liberado no cartão Pyonner-Mastercard.

Minhas dúvidas: como ter acesso a esse valor se não tenho senha para sacar ou utilizar como débito em compras?

Como transferir o valor do cartão Pyonner para a minha conta bancária?

Estou pedindo orientação e ajuda e não consigo respostas. A resposta do Pyonner foi que contatasse o Airbnb, o que também não consigo.

Agradeço muito por receber orientação da comunidade.

Grata, 

Ulysséa Belino

Melhor Resposta
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Ulysséa0 @Tereza4

Infelizmente não tenho experiência e conhecimento sobre este cartão Pyoneer mas acrescento que trabalho com tranferência direto para conta corrente e nunca tive problemas além do que não tenho qualquer custo adicional. Ainda não identifiquei a vantagem de se colocar este cartão Pyoneer. O pagamento via Paypal serve para estrangeiros que não tenham conta no Brasil ou queiram retirar este pagamento em qualquer local do mundo. O inconveniente é que tem % ou taxa de transferência.

Recomendo avaliarem esse tipo de recebimento e/ou adicionarem sua conta bancária nas "preferências de pagamento".

Abraços e boa sorte!

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Tereza4
Level 1
Recife, Brazil

Boa tarde!

Estou com o mesmo problema.

Conseguisse resolver?

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Ulysséa0 @Tereza4