Utilizar valores liberados que estão no cartão Pyonner

Respondido!
Ulysséa0
Level 2
Cabo Frio, Brazil

Utilizar valores liberados que estão no cartão Pyonner

Bom dia!

Minha primeira hospedagem, recebi email informando que o valor da hospedagem estava liberado no cartão Pyonner-Mastercard.

Minhas dúvidas: como ter acesso a esse valor se não tenho senha para sacar ou utilizar como débito em compras?

Como transferir o valor do cartão Pyonner para a minha conta bancária?

Estou pedindo orientação e ajuda e não consigo respostas. A resposta do Pyonner foi que contatasse o Airbnb, o que também não consigo.

Agradeço muito por receber orientação da comunidade.

Grata, 

Ulysséa Belino

Melhor Resposta
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Ulysséa0 @Tereza4

Infelizmente não tenho experiência e conhecimento sobre este cartão Pyoneer mas acrescento que trabalho com tranferência direto para conta corrente e nunca tive problemas além do que não tenho qualquer custo adicional. Ainda não identifiquei a vantagem de se colocar este cartão Pyoneer. O pagamento via Paypal serve para estrangeiros que não tenham conta no Brasil ou queiram retirar este pagamento em qualquer local do mundo. O inconveniente é que tem % ou taxa de transferência.

Recomendo avaliarem esse tipo de recebimento e/ou adicionarem sua conta bancária nas "preferências de pagamento".

Abraços e boa sorte!

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Tereza4
Level 1
Recife, Brazil

Boa tarde!

Estou com o mesmo problema.

Conseguisse resolver?

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Ulysséa0 @Tereza4

Infelizmente não tenho experiência e conhecimento sobre este cartão Pyoneer mas acrescento que trabalho com tranferência direto para conta corrente e nunca tive problemas além do que não tenho qualquer custo adicional. Ainda não identifiquei a vantagem de se colocar este cartão Pyoneer. O pagamento via Paypal serve para estrangeiros que não tenham conta no Brasil ou queiram retirar este pagamento em qualquer local do mundo. O inconveniente é que tem % ou taxa de transferência.

Recomendo avaliarem esse tipo de recebimento e/ou adicionarem sua conta bancária nas "preferências de pagamento".

Abraços e boa sorte!

Cecily10
Level 2
Vinhedo, Brazil

Olá. Conseguiu sacar ou tranferir o seu dinheiro?

Estou com o valor da primeira hospedagem no cartao e agora nao sei como sacar ou trasnferir.

Cadastrei minha conta corrente, mas consta informacao verificação pendente.

Obrigada.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias