Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
OLa pessoal,
Estou confusa, recebi alguns e-mail, e por motivo de doença não respondi dentro do prazo . meu anuncio foi tirado, não recebo mas consulta. me escçareçamm tiraram meu anuncio. por favor quero continuar. me informe o que aconteceu..
agradeço muito
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Rose34,
Tu deve entrar em contato com o time de Suporte.
> Via telefone: (21) 3958.5800
> Via Redes Sociais: envia um inbox no Facebook ou Twitter do Airbnb
😄
Oi @Rose34,
Tu deve entrar em contato com o time de Suporte.
> Via telefone: (21) 3958.5800
> Via Redes Sociais: envia um inbox no Facebook ou Twitter do Airbnb
😄
Olá, não consigo visualizar meu anúncio no meu bairro. Tbm não é possível falar com ninguém do Airbnb sobre isso. Poderia me ajudar, pf?
Obrigada
Olá, não consigo visualizar meu anúncio no meu bairro e tabmém mais ninguém o visualizou há uns 20 dias. Como consigo visualizá-lose verifiquei pelo bairro? Obrigada
Olá @Rose34 e @AnaPaola0! Tudo bem?
Recentemente postei As perguntas mais frequentes sobre a busca do Airbnb.
Esse é dos tópicos mais discutidos aqui na Central da Comunidade, ele oferece muita informação sobre como a busca do Airbnb funciona. Nós levamos suas perguntas mais frequentes à equipe responsável pela busca do Airbnb e temos as respostas para vocês.
Leia uma das perguntas respondidas abaixo:
"8. Por que estou na última página dos resultados de busca? Eu nunca conseguirei uma reserva assim!
É importante você saber que algumas buscas, por exemplo em uma cidade inteira sem datas, não representam bem o modo como um viajante buscando um lugar para ficar usa o site. Algumas dessas buscas podem retornar dezenas de milhares de anúncios. Viajantes que fazem reservas costumam usar datas específicas, dar zoom no mapa ou filtrar os anúncios por comodidades disponíveis. Dessa forma, muito menos anúncios serão exibidos nos resultados de busca em relação a uma busca geral realizada sem a definição de nenhuma preferência ou a aplicação de algum filtro."
Espero que ajuda!