Cómo me paga airbnb?

Respondido!
Magda45
Level 1
Porto Seguro, Brazil

Cómo me paga airbnb?

Boa noite, não estou sabendo usar o aplicativo, já perdi várias reservas para minha residência, como vou receber o $ do hóspede?

Melhor Resposta

Olá,

Vc possa escolher a forma de recebimento, por exemplo, transferencia bancaria, informando corridamente sua conta bancaria no site. O cliente vai pagar direto para Airbnb, vc nao precisa preoculpar com disso. 24 horas depois o cliente hospedado na sua residencial, Airbnb vai transferir o valor para sua conta bancaria (claro, com um pequeno desconto de taxa de serviço (a comissão) do Airbnb.

Abraços,

Shaw

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1

Olá,

Vc possa escolher a forma de recebimento, por exemplo, transferencia bancaria, informando corridamente sua conta bancaria no site. O cliente vai pagar direto para Airbnb, vc nao precisa preoculpar com disso. 24 horas depois o cliente hospedado na sua residencial, Airbnb vai transferir o valor para sua conta bancaria (claro, com um pequeno desconto de taxa de serviço (a comissão) do Airbnb.

Abraços,

Shaw

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.