Acrescentar mais uma diária e taxas de café

Respondido!
AnaCristina21
Level 1
São João Del Rei, Brazil

Acrescentar mais uma diária e taxas de café

  1. opção de café da manhã ou colocar no preço cheio?
  2. quando o hóspede pede mais uma diária e já está no local, como incluo para que ele me pague...
  3. O hóspede fez check -in pra 3 diárias e se quiser mais um dia como faço pra ele me pagar
  4.  a opção do café foi feita a parte para 3 dias...como ele irá me pagar se o checkin foi sem esse valor no airbnb 

 

?

Edição de título

Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @AnaCristina21

 

Eu ofereço café da manhã incluso no valor da diária (acho melhor do que ter que ficar cobrando separado). Mas, se você quiser, pode escrever no seu anúncio que quem deseja café da manhã o valor é X por pessoa e que deve avisar na hora de confirmar a reserva. Daí é só você fazer uma alteração da reserva (e colocar o valor a mais do café). O mesmo serve para a diária a mais. É só alterar a reserva, colocar 1 diária a mais, e o Airbnb vai cobrar do hóspede.

 

Boa sorte

 

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @AnaCristina21

 

Eu ofereço café da manhã incluso no valor da diária (acho melhor do que ter que ficar cobrando separado). Mas, se você quiser, pode escrever no seu anúncio que quem deseja café da manhã o valor é X por pessoa e que deve avisar na hora de confirmar a reserva. Daí é só você fazer uma alteração da reserva (e colocar o valor a mais do café). O mesmo serve para a diária a mais. É só alterar a reserva, colocar 1 diária a mais, e o Airbnb vai cobrar do hóspede.

 

Boa sorte

 

Bárbara

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@AnaCristina21, boa tarde! : )

 

Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.

 

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias