Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa tarde.
Fiz uma reserva no valor de 720 reais que foi aceita. Depois o anfitrião me informou que não poderia
cumprir porém ele não cancela e nem responde ao meu pedido para que cancele. O que faço ??
Edição de título
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Se o Anfitrião cancelar ele sofrerá penalidades severas. Talvez por isso ele não esteja querendo cancelar.
As informações de que ele não poderá cumprir a reserva estão documentadas no chat do Airbnb. Caso estejam, entre em contato com o Airbnb (21 3958-5800) e explique a situação (peça para eles acessarm a conversa) e solicite o reembolso de 100% juntamente com o cancelamento sem prejuizo para vocẽ (a iniciativa de cancelamento partiu do Anfitrião).
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Se o Anfitrião cancelar ele sofrerá penalidades severas. Talvez por isso ele não esteja querendo cancelar.
As informações de que ele não poderá cumprir a reserva estão documentadas no chat do Airbnb. Caso estejam, entre em contato com o Airbnb (21 3958-5800) e explique a situação (peça para eles acessarm a conversa) e solicite o reembolso de 100% juntamente com o cancelamento sem prejuizo para vocẽ (a iniciativa de cancelamento partiu do Anfitrião).
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Olá @Carlos511, tudo bem? : )
Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.
está acontecendo exatamente o mesmo comigo, por acaso você conseguiu resolver o seu problema ?
se sim, como ?
obrigado.
Olá @Harrison10, tudo bem? : )
Vou leu as informações que o Ricardo postou informações importantes aqui nesse tópico. Vou leu o post dele?