Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Pessoal, boa tarde.
Um hospede novo no airbnb, seleciona meu quarto, a data de hoje e ao clicar em reservar ele é mandado para página inicial do aplicativo. Já fizemos testes com datas diferentes. Ele consegue enviar mensagens, mas não reservar.
Aguardo.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá @Guarnieri0, peça ao seu hóspede que tente por computador e que use o Google Chrome, esse é o browser mais compatível com o site do Airbnb.
Boa sorte! Avise aqui. : )
Que legal ver sua participação na Central da Comunidade. Muitas discussões interessantes acontecem aqui na Central da Comunidade. Espero que aproveite o espaço.
Alguns tópicos interessantes (clique nos links para participar):
Vocês hospedam durante as festas de fim de ano?
As perguntas mais frequentes sobre a busca do Airbnb
San Francisco: relatório da reunião do Conselho do Airbnb
Ele já tentou pelo site?
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Sim. Tentou somente pelo site.
Olá @Guarnieri0, peça ao seu hóspede que tente por computador e que use o Google Chrome, esse é o browser mais compatível com o site do Airbnb.
Boa sorte! Avise aqui. : )
Que legal ver sua participação na Central da Comunidade. Muitas discussões interessantes acontecem aqui na Central da Comunidade. Espero que aproveite o espaço.
Alguns tópicos interessantes (clique nos links para participar):
Vocês hospedam durante as festas de fim de ano?
As perguntas mais frequentes sobre a busca do Airbnb
San Francisco: relatório da reunião do Conselho do Airbnb