Como eliminar o desconto

Respondido!
Helia0
Level 2
Lisbon, Portugal

Como eliminar o desconto

Olá,sou nova no airbnb e estou com um problema que não consigo resolver.

Estipulei o valor diário para os  6 meses seguintes e, recebi um e-mail do Airbnb a sugerir que,caso fizesse um desconto de 20% para reservas superiores a 1 mês,teria mais chance para alugar.Evidente que concordei, e, de imediato comecei a receber reservas de 3 meses pelo valor total de 48€.Acontece que,no meu calendário os preços estão tal como eu estipulei,não entendo como chegam a este valor.Já tentei eliminar o referido desconto,mas não sei como fazê-lo.Entretanto continuo a receber várias propostas para reservas de longa duração,com valores  totais,inferiores ao estipulado por dia

Agradeço ajuda.

Helia ***

 

Edição de título

Melhor Resposta
Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

Oi @Helia0, comigo aconteceu algo semelhante...estipulei um valor maior para fins de semana e menor para dias comuns, pois moro numa cidade turística, quando as visitações aumentam a partir de sexta-feira.

Mas ao inserir o valor não sabia que era necessário colocar também no calendário, achei que bastasse adicionar os valores nas configurações de preço.

Daí para a minha surpresa recebi a reserva e posteriormente confirmação de pagamento de um hóspede que chegará na quinta e ficará até domingo, mas pagou somente 3 diárias comuns, no menor valor.

Agora adicionei os valores para sextas e sábados direto no calendário e atualizei-as nas configurações para todo o mês de setembro, pois entendo que assim não terei mais surpresas quanto à valores repassados e, juntamente com as taxas, cobrados do hóspede pelo site. Farei o mesmo mês a mês, até mesmo porque há oscilações entre oferta e demanda ao longo do ano.