Atrativo para casa distante da área central

Respondido!
Ruthe1
Level 1
Cuiabá, Brazil

Atrativo para casa distante da área central

Boa noite. Minha casa é confortável e todos os hóspedes que recebi gostaram da estadia. Como moro sozinha e minha casa tem três quartos, gostaria de alugar o máximo possível. Ocorre que, por estar localizado em um bairro afastado da área central, recebo poucas reservas. Não posso abaixar demasiadamente o preço pois não daria nem para pagar a conta de energia(aqui é muito quente e usa-se muito o ar condicionado). Pensei em como poderia atrair mais reservas. Veio à minha mente que eu poderia disponibilizar uma moto que tenho como um serviço agregado à estadia. Assim, será que o Airbnb poderia agenciar aluguel de veículos nos mesmos moldes das locadoras como parte da hospedagem? Ou, se não for o caso, o que eu poderia fazer para obter mais reservas mesmo estando tão longe?

1 Melhor Resposta
Bruna50
Level 10
São Paulo, Brazil

@Ruthe1,

 

Em relação ao aluguel da sua moto, não tenho como te responder, mas você poderia procurar por anúncios parecidos ou até mesmo se informar com o site.

 

Você já pensou em incluir café da manhã para os seus hóspedes? Isso pode ser um diferencial na sua acomodação, e te ajudar a locar com mais frenquência. 

Você pode investir em fotografias que valorizem mais o seu imóvel também. 

 

Aqui na central as pessoas costumam deixar dicas bacanas tambem, vale a pena procurar 🙂

 

Espero ter ajudado!

 

Abraço,

Bruna 

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Bruna50
Level 10
São Paulo, Brazil

@Ruthe1,

 

Em relação ao aluguel da sua moto, não tenho como te responder, mas você poderia procurar por anúncios parecidos ou até mesmo se informar com o site.

 

Você já pensou em incluir café da manhã para os seus hóspedes? Isso pode ser um diferencial na sua acomodação, e te ajudar a locar com mais frenquência. 

Você pode investir em fotografias que valorizem mais o seu imóvel também. 

 

Aqui na central as pessoas costumam deixar dicas bacanas tambem, vale a pena procurar 🙂

 

Espero ter ajudado!

 

Abraço,

Bruna 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias