Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Boa noite. Minha casa é confortável e todos os hóspedes que recebi gostaram da estadia. Como moro sozinha e minha casa tem três quartos, gostaria de alugar o máximo possível. Ocorre que, por estar localizado em um bairro afastado da área central, recebo poucas reservas. Não posso abaixar demasiadamente o preço pois não daria nem para pagar a conta de energia(aqui é muito quente e usa-se muito o ar condicionado). Pensei em como poderia atrair mais reservas. Veio à minha mente que eu poderia disponibilizar uma moto que tenho como um serviço agregado à estadia. Assim, será que o Airbnb poderia agenciar aluguel de veículos nos mesmos moldes das locadoras como parte da hospedagem? Ou, se não for o caso, o que eu poderia fazer para obter mais reservas mesmo estando tão longe?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Em relação ao aluguel da sua moto, não tenho como te responder, mas você poderia procurar por anúncios parecidos ou até mesmo se informar com o site.
Você já pensou em incluir café da manhã para os seus hóspedes? Isso pode ser um diferencial na sua acomodação, e te ajudar a locar com mais frenquência.
Você pode investir em fotografias que valorizem mais o seu imóvel também.
Aqui na central as pessoas costumam deixar dicas bacanas tambem, vale a pena procurar 🙂
Espero ter ajudado!
Abraço,
Bruna
Em relação ao aluguel da sua moto, não tenho como te responder, mas você poderia procurar por anúncios parecidos ou até mesmo se informar com o site.
Você já pensou em incluir café da manhã para os seus hóspedes? Isso pode ser um diferencial na sua acomodação, e te ajudar a locar com mais frenquência.
Você pode investir em fotografias que valorizem mais o seu imóvel também.
Aqui na central as pessoas costumam deixar dicas bacanas tambem, vale a pena procurar 🙂
Espero ter ajudado!
Abraço,
Bruna