Oi @Helia0, comigo aconteceu algo semelhante...estipulei um valor maior para fins de semana e menor para dias comuns, pois moro numa cidade turística, quando as visitações aumentam a partir de sexta-feira.
Mas ao inserir o valor não sabia que era necessário colocar também no calendário, achei que bastasse adicionar os valores nas configurações de preço.
Daí para a minha surpresa recebi a reserva e posteriormente confirmação de pagamento de um hóspede que chegará na quinta e ficará até domingo, mas pagou somente 3 diárias comuns, no menor valor.
Agora adicionei os valores para sextas e sábados direto no calendário e atualizei-as nas configurações para todo o mês de setembro, pois entendo que assim não terei mais surpresas quanto à valores repassados e, juntamente com as taxas, cobrados do hóspede pelo site. Farei o mesmo mês a mês, até mesmo porque há oscilações entre oferta e demanda ao longo do ano.
Acredito que, por falta de experiência minha com a ferramenta - a qual sem dúvida alguma é a melhor e mais confiável em locação de temporada - o erro foi todo meu e que a partir de agora isso não mais ocorrerá.
Sugiro que verifique se nas suas configurações você salvou corretamente os valores, tanto nas configurações quanto no calendário. Talvez encontre aí a solução do seu problema.
Boa sorte e ótimos negócios!
Abraços
Gladis