hospedagem aceita sem pré aprovação

Respondido!
Evando0
Level 1
State of São Paulo, Brazil

hospedagem aceita sem pré aprovação

Ola, recebi uma mensagem hoje "

olá Evando, gostaria de me hospedar em seus espaço, para curtir o fim de semana com amigos e familia
Hoje às 12:48 " ,  nao tinha respondido ainda a mensagem, na verdade nem tinha visto, mas ja estava aceita sem mimha pre aprovação... Olha final de semana prolongado de 12 de outubro ate 15 e hospede fez reserva por uma noite.... entraria no sabado e sairia domingo. quer dizer 12 e 13 ficaria mais dificil alugar..... pior que bloqueou estes dias... como desbloquear?
 
 
1 Melhor Resposta
Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

Entre em contato com o airbnb através do número 21 3958 5800.

Tenho certeza que eles te ajudarão.

De qualquer forma o @Ricardo85 está certo.

Quem decide sobre a reserva instantânea e também mínimo em diárias aceitas na locação, bem como valor das diárias, somos nós, anfitriões. E isso se resolve mexendo nas configurações.

Boa sorte!

 

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Evando0


Seu anúncio está com "Reserba Instantânea" ativada. Por isso não precisou de sua aprovação.

 

Sobre o Hóspede ter conseguido reservar apenas 1 noite: o seu anúncio permite isso.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

Entre em contato com o airbnb através do número 21 3958 5800.

Tenho certeza que eles te ajudarão.

De qualquer forma o @Ricardo85 está certo.

Quem decide sobre a reserva instantânea e também mínimo em diárias aceitas na locação, bem como valor das diárias, somos nós, anfitriões. E isso se resolve mexendo nas configurações.

Boa sorte!

 

Gustavo167
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Está acontecendo comigo, e já é a terceira vez em 4 dias de Anfitrião. Logo estou sendo penalizado porque cancelei 02 das 03 e meu calendario está travado!

 

Como faço para exigir correção disso?

 

Estou negociando com o 3º para cancelar ele mesmo a reserva que não aprovei.

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Gustavo167

 

Existem três situações após o Hóspede fazer uma consulta: "Aceitar", "Recusar" e "Pré-Aprovação".

 

Caso o Anfitrião clique no botão "Pré-Aprovação", ele já está sinalizando que da parte dele a Reserva foi aceita, bastando apenas que o Hóspede a aceite.

 

Pelo o que você está descrevendo, você está reecbendo uma consulta e pré-aprovando. Isto faz com que a reserva seja concluída após o ok do Hóspede.

 

O pagamento de multa por caneclamento e bloqueio das datas no calandário são previstos no item "9.3" dos Termos de Uso.

 

Tome cuidado, pois após o terceiro cancelamento sua conta pode ser cancelada.

 

Contatos Airbnb: https://community.withairbnb.com/t5/Dicas-e-Tutoriais/Formas-de-Contato-com-o-Airbnb/m-p/324923/high...

 

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias