O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá!É a primeira vez que coloco meu imóvel para locação e recebi uma mensagem pedindo para reduzir a tarifa diária.Concordo em reduzir um pouco, mas como faço isso, pois minha dúvida é em que momento faço esta redução?Se eu pré-aprovar, será com a tarifa ... Última resposta por Ricardo85
    Pessoal, boa tarde. Sempre, o pagamento é enviado pra minha conta 24 horas após o check-in, hospedei uma pessoa no dia 29 ao dia 30 desse mês e o pagamento está na aba transações futuras e também não aparece a opção para ver o status do pagamento. Podem m... Última resposta por Ricardo85
    Olá. Recebi minha primeira mensagem para reserva para quarto compartilhado. Meu preço é por pessoa, a consulta é para um casal. E foi cobrado o valor para só uma pessoa. Como faço para consertar isso? Última resposta por Miriam150
    Pessoal, meu cartão é brasileiro e mesmo assim não apareceu a opção de parcelamento no momento da reserva. Alguem sabe me dizer se é possivel alterar o pagamento após a reserva feita?Realmente não apareceu nada na hora de fechar, e para não perder a casa ... Última resposta por Ricardo85
    Tenho tido alguns problemas que considero problemas tecnicos e nao consigo contato com o Airbnb via telefone. No exato momento, estou aguardando atendimento telefonico ha 50 minutos. Entrei em reserva instantanea e por duas vezes aconteceu de um hospede... Última resposta por Ricardo85
    Bom dia. Tive um hospede que fez uma reserva para dezembro em Agosto, porém eu ainda não havia feito a alteração dos valores para essas datas de alta temporada. Vi que não posso efetuar o cancelamento da reserva, pois serei penalizada, o que acho essa pen... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde pessoal Criei um anúncio para minha mãe e ela costuma hospedar pessoas, sendo que sou sua co-anfitriã, porém recentemente a mesma teve seu computador danificado e perdeu as senhas salvas e todos os recursos. Pois bem, a mesma, além de perder o a... Última resposta por Ricardo85