Transferencia de reserva

Respondido!
Mahana-Morena0
Level 3
State of Santa Catarina, Brazil

Transferencia de reserva

Bom dia. Tive um hospede que fez uma reserva para dezembro em Agosto, porém eu ainda não havia feito a alteração dos valores para essas datas de alta temporada. Vi que não posso efetuar o cancelamento da reserva, pois serei penalizada, o que acho essa penalização bem abusiva, não basta pagar, tem que nos expor, não basta nos expor, tem que nos bloquear, etc... Sendo que o hospede pode cancelar sem ter penalidade nenhuma dentro do prazo. Acho que nós anfitrioes tambem deveriamos ter direito a um prazo de cancelamento sem penalidades.

Enfim, conversei com o mesmo e achei para ele uma nova estadia com um novo anfritrião. Ele na verdade gostou bastante da nova estadia ao qual tem ate banheiro e eu não tenho kkkkk e por sorte esta num preço igual ao que pagaria para mim. Porém ele achou a informação atravez do site do airbnb de que eu posso cancelar a reserva dele e ele pode tranferir o valor para a outra reserva, Estamos de comum acordo. Agora como eu faço isso sem ser penalizada, se eu e ele entramos em comum acordo???

Melhor Resposta
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Mahana-Morena0

"... porém eu ainda não havia feito a alteração dos valores para essas datas de alta temporada ..."

Termos de Serviço Item 7.1.1

"... Vi que não posso efetuar o cancelamento da reserva, pois serei penalizada, o que acho essa penalização bem abusiva, não basta pagar, tem que nos expor, não basta nos expor, tem que nos bloquear, etc ..."

Termos de Serviço "... Ao acessar ou utilizar a Plataforma Airbnb, você concorda em cumprir com estes Termos de Serviço e em estar sujeito a eles..."

"... Acho que nós anfitrioes tambem deveriamos ter direito a um prazo de cancelamento sem penalidades ..."

Coloque o seu anúncio com "Reserva Instântanea"

Sobre a transferência da reserva seria mais prudente entrar em contato com o Airbnb.

https://community.withairbnb.com/t5/Dicas-e-Tutoriais/Formas-de-Contato-com-o-Airbnb/m-p/324923/high...

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Mahana-Morena0

"... porém eu ainda não havia feito a alteração dos valores para essas datas de alta temporada ..."

Termos de Serviço Item 7.1.1

"... Vi que não posso efetuar o cancelamento da reserva, pois serei penalizada, o que acho essa penalização bem abusiva, não basta pagar, tem que nos expor, não basta nos expor, tem que nos bloquear, etc ..."

Termos de Serviço "... Ao acessar ou utilizar a Plataforma Airbnb, você concorda em cumprir com estes Termos de Serviço e em estar sujeito a eles..."

"... Acho que nós anfitrioes tambem deveriamos ter direito a um prazo de cancelamento sem penalidades ..."

Coloque o seu anúncio com "Reserva Instântanea"

Sobre a transferência da reserva seria mais prudente entrar em contato com o Airbnb.

https://community.withairbnb.com/t5/Dicas-e-Tutoriais/Formas-de-Contato-com-o-Airbnb/m-p/324923/high...

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias