Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá. Hospedo no Airbnb há 4 anos e no momento, estou tendo dificuldade para cadastrar novos anúncios. Tá travando na tela onde se preenche o endereço do anúncio. Printei e subi a imagem aqui - A mensagem que aparece é "Desculpe, mas ocorreu um problema ao salvar seu anúncio." Já tentei usar outros navegadores e o erro permanece.
Alguém já passou por isso? Como solucionar?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Não há problema em ter mais de um anúncio no mesmo local. Só tome cuidado com os calendários.
Para atualizar o endereço entre em contato com o Airbnb.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Tente criar outro anúncio, além deste que está dando problema, e veja se o erro persiste.
Ricardo
PS: Coloque o CEP e veja se ele acha o seu endereço.
Meu Perfil.
Oi Ricardo, já havia tentado e persiste. Mesmo erro nos dois anúncios que tentei criar.
Áh, e tentei tb colocando o cep. Acho que o problema está justamente aí, meu endereço não está sendo encontrado. O curioso é que tenho um outro anúncio rodando e no mesmo endereço. Será que o erro pode estar aí?
Porque o que está acontecendo é que tenho um anúncio onde alugo a casa completa, e além disse modelo de alguel, quero também dar a opção de aluguel por quarto, daí pesei em criar os anúncios dos quartos e integrar os calendários pra ir acompanhando.
Não há problema em ter mais de um anúncio no mesmo local. Só tome cuidado com os calendários.
Para atualizar o endereço entre em contato com o Airbnb.
Ricardo
Meu Perfil.
@Amanda209, boa noite! Tudo bem?
Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.