Aguardando pagamento

Respondido!
Flavia18
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Aguardando pagamento

Prezados anfitriões,

 

Recebi um pedido de reserva agora, mas ao invés de aparecer "pré-aprovado" e calendário ainda disponível, como sempre, meu calendário aparece bloqueado e a foto dela no calendário, escrito "aguardando pagamento". Não entendi  que significa, o pagamento não é aprovado na mesma hora? Até quando eu vou aguardar?

 

Obrigada!

1 Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi, Flávia

 

Já normalizou a situação? O que pode ter acontecido é que o hóspede fez o pagamento em boleto bancário, daí demora alguns dias pra eles confirmarem o pagamento, e o calendário fica bloqueado enquanto isso.

 

Abraço

 

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

9 Respostas 9
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi, Flávia

 

Já normalizou a situação? O que pode ter acontecido é que o hóspede fez o pagamento em boleto bancário, daí demora alguns dias pra eles confirmarem o pagamento, e o calendário fica bloqueado enquanto isso.

 

Abraço

 

Bárbara

Flavia18
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Bárbara5, foi exatamente isso. Obrigada!

Oi @Flavia18

 

De nada! Que bom que foi resolvido. Abraço.

Maria338
Level 2
Ericeira, PT

Olá! Em 3 anos de parceria com a airbnb, este é o 1º em que não tenho recebido os pagamentos: já passaram mais de 2 semanas desde a saída do 1º grupo e mais de 1 semana desde o 2º grupo, o airbnb disse que tinha feito as transferências, mas não recebi nada até há poucos minutos. Agradeço que me ajudem, senão terei que cancelar já a receção do próximo grupo.

GRAVE!!! HELP! Maria Jorge

Paulo44
Level 1
Aveiro, Portugal

Esta foi a primeira vez que trabalhei com o airbnb... os hospedes deram entrada na sexta feira dia 8 julho e sairam na seguanda feira seguinte, 11 de julho.

O airbnb ainda não me efectuou a transferência bancária. O histórico de transações futuras diz que está pendente...

Que tenho eu de fazer para me gtransferirem o pagamento?

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Flavia18

 

Vão transferir. Levam de 3 a 7 dias até o valor cair em sua conta após a comunicação , por email, que o dinheiro foi encaminhado.

 

Abraços.

Valmir0
Level 1
São Paulo, Brazil

Olá pessoal , preciso de ajuda , recebi meu primeiro hóspede e até o momento não recebi o pagamento, no histórico de transações aparece :  Pagamentos pendentes , meu hóspede saiu no dia 11/07.   Obrigado

 

Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Valmir0

 

Recomendo entrar em contato diretamente com a central de suporte pois já tem um tempo considerável do check in. Veja se sua conta de depósito está válida. 

 

Tel: 21 3958-5800

 

Abraços e boa sorte!

May
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Atualização: Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Para hóspedes que querem saber quais as formas aceitas para pagamento pelo Airbnb, confira esse artigo da Central da Ajuda: clique aqui.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias