dividir pagamento

dividir pagamento

Bom dia! Gostaria de saber o seguinte, como estou iniciando o meu trabalho neste site;queria saber  como fazer para dividir a forma de pagamento para meu hóspede, se minhas formas de pagamento é apenas através de transferência bancária? E como divulgo em outros sites e tenho o contato telefone do cliente, combino o seguinte ,recebo apenas 50% do pagamento e o restante apenas na entrada no imóvel.

 

Agradeço muito se alguém me ajudar.

3 Respostas 3
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Andréia-Karla0

 

No airbnb as coisas são um pouco diferentes, você não pode combinar pra receber uma parte antes e o restante na chegada no hóspede. Quando o hóspede fecha uma reserva com você, pelo airbnb, ele vai pagar todo o valor (seja cartão de crédito à vista, parcelado, boleto, paypal....enfim). Esse valor vai para o airbnb, e só 24h depois do check-in do hóspede você recebe o valor (com as tarifas do airbnb descontadas). Se você selecionou uma conta para depósito, é lá que vai estar todo o valor...depois dessas 24h.

 

Espero ter ajudado.

 

Boa sorte.

 

Bárbara

Natália2
Level 10
Canela, Brazil

Oi @Andréia-Karla0

 

O sistema do Airbnb é o seguinte:

No ato da reserva o hóspede paga através do cartão de crédito ou de boleto bancário para o site. O site retém este valor e repassa para o anfitrião apenas um dia depois do check in deste hóspede.

Desta maneira o anfitrião está seguro (pois o Airbnb é um site confiável e só libera os dados do anfitrião depois de o pagamento já efetuado) e o hóspede também fica protegido pois o dono do apartamento só recebe se não houver nenhum problema com o local da hospedagem.

 

Sugiro que você dê uma olhada aqui:

https://www.airbnb.com.br/help

 

É uma página super fácil de compreender mesmo para quem está iniciando.

May
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Atualização: Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Para hóspedes que querem saber quais as formas aceitas para pagamento pelo Airbnb, confira esse artigo da Central da Ajuda: clique aqui.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias