Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Fiz uma reserva e optei por pagar por boleto. Efetuei o pagamento hoje, às 8h30, e até agora não recebi a confirmação. A situação da minha reserva é " aguardando pagamento". Quanto tempo demora para que o pagamento seja computado?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi pessoal,
Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Por isso eu vou fechar esse tópico, o que significa que ninguém mais irá conseguir responder aqui.
Abraço,
May
Oi @Carola16.
O calendário fica fechado por no mínimo 4 dias após o aceite da reserva (se tiver fds ou feriado no meio pode demorar mais que 4 dias).
O boleto tem validade de um dia(24h). Os outros 3 dias são para o banco confirmar o recebimento.
Percebo as coisas da mesma forma como @Danielle0 disse.
Como näo existe feriado neste meio tempo, provavelmente a reserva será confirmada nesta Quarta feira 11.
Estou passando pelo mesmo problema e amanha é sábado!
correu td bem depois da espera?
Moça como você conseguiu gerar o boleto eu estou a uma semana tentando e a opção parece estar invalida... gostaria de um help se possivel.
Eu tive que mandar mensagem para o contato e pedir para ele tirar o anúncio do modo "Reserva automática". Quando esse método está ativado, não conseguimos gerar boleto. Mas, semana passada, tentei pagar com boleto e não consegui, mesmo com a Reserva automátiva desativada. Talvez tenha acontecido alguma mudança na configuração de pagamento do Airbnb.
Eu recebi o boleto por email por um banco terceirizado o nome era EBANX.. e demorou muito p cair o pagamento na conta da dona da casa(no caso a casa era no esterior e demorou 4 dias mais ou menos) no fim td deu certo mas fiquei bastante preocupada com a demora da transaçao e a reserva achei q perderia a casa e nao conseguia contato com o banco...mas nao sei como as coisas estao agora na verdade, eu fiz isso em maio deste ano, e viajei em junho.
Oi pessoal,
Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Por isso eu vou fechar esse tópico, o que significa que ninguém mais irá conseguir responder aqui.
Abraço,
May