Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Boa noite !Gostaria de saber em qual moeda serei cobrado no meu cartão de crédito ao fazer reservas na Europa fazendo as reservas pelosite - www.airbnb.com.br - lembrando que moro no Brasil.Grato.Pedro
Boa tarde, tenho uma reserva em um hotel em Serra Negra SP (nome do Hotel Flat Aconchegante em serra Negra, para o dia 26 de abril 2019 à 28 de abril de 2019). por motivo de trabalho não poderei usar esta data mencionada, gostaria de mudar a data de chec...
Última resposta por
Mário28
Olá!!Sou nova aqui e estou com uma dúvida...Qual a diferença entre os status de reserva "aceito" e "aguardando pagamento"? Dois hóspedes confirmaram, mas está cada um com um status diferente, então estou na dúvida se os dois estão fechados ou não.Alguém p...
Última resposta por
May
Olá Pessoal! boa tarde! Já procurei aqui a resposta para minha duvida, mas na verdade fiquei mais preocupada. Ontem a noite, 28/07, uma pessoa pediu uma reserva do dia 30/07 A 31/08. Aceitei a reserva mas apareceu o estatus : aguardando pagamento (o q nun...
Última resposta por
May
Olá Pessoal! Aprovei uma reserva entre os dias 28/10 a 06/11 há 4 dias, e até o momento o status está como "Aguardando Pagamento". Já enviei mensagens para a hóspede sobre a confirmação da reserva, mas ela não responde, no entanto, o calendário de disponi...
Última resposta por
May
Olá pessoal, estou com um hospede que fez a reserva por 3 vezes seguidas no período de 26/12 a 02/01 e quando expira o prazo para pagamento ele volta a reservar, sem pagar. Neste caso meu calendário fica bloqueado para outros hóspedes. Como faço para impe...
Última resposta por
May
Bom dia.Uma hóspede quer pagar por boleto bancário e diz que não aparece essa opção para ela. Como proceder?Quando vou na minha conta, nas preferências de pagamento, estão adicionadas como forma de pagamento "transferência bancária" e "paypal". Não me apa...
Última resposta por
May
Estava aguardando um pgto da reserva. Este não ocorreu. No calendário continua bloqueado os dias desta reserva. Como faço para desbloquear ???
Última resposta por
May