O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia! Gostaria de saber o seguinte, como estou iniciando o meu trabalho neste site;queria saber como fazer para dividir a forma de pagamento para meu hóspede, se minhas formas de pagamento é apenas através de transferência bancária? E como divulgo em ... Última resposta por May
    Boa tarde, tenho uma reserva em um hotel em Serra Negra SP (nome do Hotel Flat Aconchegante em serra Negra, para o dia 26 de abril 2019 à 28 de abril de 2019). por motivo de trabalho não poderei usar esta data mencionada, gostaria de mudar a data de chec... Última resposta por Mário28
    Olá!!Sou nova aqui e estou com uma dúvida...Qual a diferença entre os status de reserva "aceito" e "aguardando pagamento"? Dois hóspedes confirmaram, mas está cada um com um status diferente, então estou na dúvida se os dois estão fechados ou não.Alguém p... Última resposta por May
    Olá Pessoal! boa tarde! Já procurei aqui a resposta para minha duvida, mas na verdade fiquei mais preocupada. Ontem a noite, 28/07, uma pessoa pediu uma reserva do dia 30/07 A 31/08. Aceitei a reserva mas apareceu o estatus : aguardando pagamento (o q nun... Última resposta por May
    Olá Pessoal! Aprovei uma reserva entre os dias 28/10 a 06/11 há 4 dias, e até o momento o status está como "Aguardando Pagamento". Já enviei mensagens para a hóspede sobre a confirmação da reserva, mas ela não responde, no entanto, o calendário de disponi... Última resposta por May
    Olá pessoal, estou com um hospede que fez a reserva por 3 vezes seguidas no período de 26/12 a 02/01 e quando expira o prazo para pagamento ele volta a reservar, sem pagar. Neste caso meu calendário fica bloqueado para outros hóspedes. Como faço para impe... Última resposta por May