Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Bom dia! Gostaria de saber o seguinte, como estou iniciando o meu trabalho neste site;queria saber como fazer para dividir a forma de pagamento para meu hóspede, se minhas formas de pagamento é apenas através de transferência bancária? E como divulgo em outros sites e tenho o contato telefone do cliente, combino o seguinte ,recebo apenas 50% do pagamento e o restante apenas na entrada no imóvel.
Agradeço muito se alguém me ajudar.
No airbnb as coisas são um pouco diferentes, você não pode combinar pra receber uma parte antes e o restante na chegada no hóspede. Quando o hóspede fecha uma reserva com você, pelo airbnb, ele vai pagar todo o valor (seja cartão de crédito à vista, parcelado, boleto, paypal....enfim). Esse valor vai para o airbnb, e só 24h depois do check-in do hóspede você recebe o valor (com as tarifas do airbnb descontadas). Se você selecionou uma conta para depósito, é lá que vai estar todo o valor...depois dessas 24h.
Espero ter ajudado.
Boa sorte.
Bárbara
O sistema do Airbnb é o seguinte:
No ato da reserva o hóspede paga através do cartão de crédito ou de boleto bancário para o site. O site retém este valor e repassa para o anfitrião apenas um dia depois do check in deste hóspede.
Desta maneira o anfitrião está seguro (pois o Airbnb é um site confiável e só libera os dados do anfitrião depois de o pagamento já efetuado) e o hóspede também fica protegido pois o dono do apartamento só recebe se não houver nenhum problema com o local da hospedagem.
Sugiro que você dê uma olhada aqui:
https://www.airbnb.com.br/help
É uma página super fácil de compreender mesmo para quem está iniciando.
Atualização: Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Para hóspedes que querem saber quais as formas aceitas para pagamento pelo Airbnb, confira esse artigo da Central da Ajuda: clique aqui.