O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde! Fiz o cadastro no site como hóspede. Forneci meu passaporte como documento de identificação. A reserva que estou tentando fazer para o dia 25.09.18 a 03.10.18, viagem para Recife. Não estou conseguindo adcionar como forma de pagamento o cartão ... Última resposta por May
    Olá! Faço as hospedagens pelo meu Airbnb, mas os valores vão para a conta do meu pai. Dessa forma eu devo declarar ou ele? Obrigada!
    Por gentileza, e o meu primeiro hóspede. Ele fez a reserva, porém, nao esta conseguindo fazer o pagamento. Ele nao possui cartao de credito. Eu cadastrei no airbnd contas bancarias. Ele podera fazer deposito na minha conta, via site Airbnd? Caso contrario... Última resposta por May
    Boa noite, efetuei hoje (segunda-feira) o pagamento de um boleto que venceu sábado, como qualquer outro boleto que vence em dia não útil realiza-se o pagamento no próximo dia útil. Porém entrei em contato com o suporte e o mesmo disse que o boleto ja cons... Última resposta por May
    Sou anfitrião, aceitei uma reserva, a hóspede disse que já pagou o boleto, mas não consta em pagamentos futuros. Estou sabendo de algumas pessoas que não estão recebendo o pagamento do Airbnb!Porque uma reserva já aceita não aparece em "pagamentos futuros... Última resposta por May