Problemas de Calendario: "data indisponivel"

Respondido!
Eliana53
Level 2
São Paulo, Brazil

Problemas de Calendario: "data indisponivel"

Boa tarde meus amigos,somos novos na comunidade e eu e minha família estamos colocando um quarto do nosso imovel pra alugar. Depois de fazer todo o registro e preencher todas as informações concluimos o registro,mas ao testar em vários navegadores para ver como ficou para o usuário o calendário diz sempre a mesma coisa,que a data selecionada está indisponivel.

Mesmo sob essas circunstâncias,no calendário aonde modifica-se os preços,todas as ditas datas estão acessiveis,tudo está certo no sistema,mas na hora H está acontecendo isso,alguém sabe dizer o porque? A única possibilidade que eu vi é a seguinte: eu acabei de registrar o primeiro método de pagamento como Transferencia Bancária,e por tal eles estão analisando os dados para conferir se está tudo certo. Única possibilidade que eu imagino é que isso esteja causando o erro,de forma que o site não deixa ninguém registrar já que não tem como nos pagarem,mas eu desejo confirmação por favor. Gratos desde já

Melhor Resposta

@Ricardo85Muito obrigado por toda a atenção,mas eu já descobri que precisava esperar de 24 à 48 horas para que o anuncio fosse completamente ao ar,agora já está sendo possível escolher as datas de reserva muito obrigado por toda a boa vontade de me auxiliar.

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Eliana53

Me diga uma data que apareça como indisponível.

Qual a estadia mínima?

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Ricardo,a estadia minima é 1 noite,não colocamos estadia máxima e um exemplo de data é de dia 29 até o dia 4 do mês que vem por exemplo. Testamos todo tipo de conjunto de dias e todos estão dando isso.

@Ricardo85

A estadia minima é 1 noite,não colocamos estadia máxima e um exemplo de data é de dia 29 até o dia 4 do mês que vem por exemplo. Testamos todo tipo de conjunto de dias e todos estão dando isso.

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Eliana53

Me parece que o seu anúncio não está mais disponível. Não consigo localizá-lo através de seu perfil.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

@Ricardo85Muito obrigado por toda a atenção,mas eu já descobri que precisava esperar de 24 à 48 horas para que o anuncio fosse completamente ao ar,agora já está sendo possível escolher as datas de reserva muito obrigado por toda a boa vontade de me auxiliar.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias