Como Bloquear um período de dias para uma reserva mínima (Carnaval Brasil)

Respondido!
Paulo85
Level 2
Serra Negra, Brazil

Como Bloquear um período de dias para uma reserva mínima (Carnaval Brasil)

Olá Comunidade AirBnB.

Existe alguma maneira de configurar o calendário para que, quando o Hóspede for consulta um período específico de datas (Por exemplo, o de carnaval) ele já veja que para aquela data ele tem que reservas de Sexta-Feira 28/02 até Quarta-feira de cinzas 01/03?

Abraço a todos.

Melhor Resposta
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Paulo85.

Entre em editar anuncio/calendario/configurações de disponibilidade/adicionar novo requisito e selecione as data que quer modificar os dias mínimos.
Essa é a ferramenta para criar pacotes do Airbnb, caso queira dias mínimos para o ano novo ou carnaval, modifique o valor das diárias no calendário e especifique dias mínimos nesse lugar que te indiquei.
Boa sorte.

Danielle

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Paulo85.

Entre em editar anuncio/calendario/configurações de disponibilidade/adicionar novo requisito e selecione as data que quer modificar os dias mínimos.
Essa é a ferramenta para criar pacotes do Airbnb, caso queira dias mínimos para o ano novo ou carnaval, modifique o valor das diárias no calendário e especifique dias mínimos nesse lugar que te indiquei.
Boa sorte.

Danielle
Paulo85
Level 2
Serra Negra, Brazil

Danielle, grato. Achei que te responderia que já havia visto essa opção de adicionar requisito, porém dessa vez mexi no box de dias e vi que há opção "Datas Específicas" e isso resoveu tudo 🙂

Eu to enrolada no meu anuncio. quero so colocar sexta, sabado e domingo pra disponibilidade. Como Faco?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias