Email

Respondido!

Email

Ola, hoje recebi um email deste destinatário  " De: AlugueTemporada <[email protected]>  ", confirmando uma reserva que fiz pelo Airbnb.

Nunca fui hóspede, é minha primeira vez, mas tenho experiência como anfitriã e nunca recebi nenhum email deste destinatário.
Gostaria de confirmar se este email realmente foi enviado pelo Airbnb, e se não, gostaria de saber como este site tem as informações da reserva.

Obrigada

Melhor Resposta

@Natália2 , realmente, o email estava estranho.. Ignorei! Não recebi nenhuma notificação dessa tua mensagem, só vi hj! 
Mundinho pequeno esse mesmo! hahah Bjão!

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5

@Luana2

eu não sei responder tua pergunta, mas passei para dizer: que mundo pequeno esse onde ex-colegas se encontram na Central da Comunidade do Airbnb 😉

Um beijo

ps: esse e-mail tá estranho... até onde sabemos não faz nenhum sentido o HomeAway ter acesso a algo. Tu fez de fato uma reserva pelo Airbnb? 

@Natália2 , realmente, o email estava estranho.. Ignorei! Não recebi nenhuma notificação dessa tua mensagem, só vi hj! 
Mundinho pequeno esse mesmo! hahah Bjão!

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager

Oi @Luanda0,

Tudo bem? Esse email não parece ser do Airbnb, não.

Cuidado! Se te pedirem qqr dado, eu não enviaria nada 😉

Se eu descobrir mais alguma coisa sobre isso ou algum caso parecdido, te aviso por aqui!

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Pois é @Luanda0

Assim como a @Natália2 e a @Ellen0 falaram isso não é e-mail do airbnb não. Tá com cara de golpe....cuidado! Não faço ideia como eles conseguiram as informações da sua reserva, mas hoje em dia, na internet, tudo é possível.

Boa sorte e qualquer coisa nos avise...

Abraços

Bárbara

@Natália2 só vi hoje a tua resposta! Não recebi email notificando nada daqui...hahaha

Mundinho pequeno! Bjão!

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.