valores

Sandra635
Level 1
State of São Paulo, Brazil

valores

Fiz uma reserva aonde o anuncio era um preço, logo que fechei o negócio a prpprietária me mandou um e-mail passando um outro preço, então porque que no anúncio estava aquele preço, depois de passar horas escolhendo e fazendo os cálculos depois de ter feito o pagamento com cartão depois de tudo feito, recebo uma mensagem de mudnça de valor isso é constrangedor torna um grande aborrecimento, não vejo segurança em fazer uma reserva nessas condiões, aguardo retorno de vcs .

att, sandra. 

3 Respostas 3
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Sandra635

 

O valor final da reserva é aquele que foi fechando inicialmente.

 

É de responsabilidade do Anfitrião manter o calendário atualizado. Se isso não foi observado pelo mesmo, o ônus é exclusivamente dele.

 

Ele provavelmente lhe enviou uma solicitação de dinheiro através da "Central de Resoluções". Porém, vocẽ não é obrigada a aceitar tal solicitação.

 

Caso o Anfitrião não concordo com o valor da diária, ele pode cancelá-la a qualquer momento. Mas ao fazer isto sofrerá severas penalidades (as datas ficarão bloqueadas, pagamento de multa, etc.)

 

Se você acha que agiu de boa-fé ao fazer a reserva e não concorda com a mudança nos valores não tem por que aceitar estas novas condições.

 

Só existe um porém. Se o anúncio for do tipo "Reserva Instantânea", o Anfitrião pode cancelar a reserva sem penalidades. Seria este o caso?


Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Sandra635
Level 1
State of São Paulo, Brazil

Obrigada por me responder , também estava achando que deveria ser assim, não é reserva instantânea , fiz a reserva normal preenchi tudo como mandava o figurino, fiz o pagamento no cartão de crédito deu tudo certo, quando realmente tinha achado que já estava tudo resolvido recebi um e-mail da proprietária dizendo que o valor era o dobro do que eu tinha visto no anúncio, fiquei desapontada , sem entender ,pior que agora vou ter que esperar o valor ser estornado no meu cartão para fazer outra reserva, o mesmo aconteceu no dia anterior com o meu marido, tinhamos escolhido um lugar ótimo em Bertioga , fizemos a reserva o pagamento e no dia seguinte recebemos a resposta de que tinha sido cancelado a reserva, agora hoje acontece isso comigo, ja estou ficando desacreditada e com medo de escolher outro lugar e não dar certo, acho que as pessoas tem que deixar atualizado os anuncios ou deixar indisponível na época do final do ano.

Isso da insegurança , tenho medo de fazer a reserva pagar e chegar no dia não ter aonde ir e ver meu sonho e de minha família ir pelos ares .Espero que isso não aconteça.      

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Sandra635

 

Quem cancelou a reserva?

 

Tem o link do anúncio?

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias