O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
Bom dia, sou anfitriâ há mais de um ano, normalmente quando viajo não uso o airbnb para hospetagem, mas estou a considerar faze-lo. Há algum tipo de desconto ou promoção em hospedagem ? Última resposta por Gladis3
Boa tarde! Sou uma anfitriã novata aqui do airbnb. Tenho uma casa de campo que está disponível para o reveillon.Recebi algumas consultas e por se tratar de um período muito disputado, gostaria de saber como optar pela política de cancelamento super rigoro... Última resposta por Leonardo417
Olá, eu gosto muito desse tipo de experiência, mas gostaria de colocar fotos no meu guia, pois em muitos casos acho as fotos colocadas pouco justas com o que é oferecido. Como faria isso? Obrigada !
Boa noite,Não está mais aparecendo a tradução para português das conversas com os hóspedes.Não tenho como entenderPorque sumiu o tradutor? Última resposta por May