O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia Preciso de orientação como anfitreão.Houve um cancelamento de uma hóspede, no qual a mesma não teve reembolso integral do valor pago até então.O que houve? Pois já houve cancelamentos anteriores no valor integral.Seria esta diferença as taxas de s... Última resposta por Gladis3
    Ainda não me familiarizei com o bloqueio de datas.Há um mes me pediram informações para hospedagem em agosto por 3 dias. E agora preciso cancelar o procedimento porque estarei a negocios fora do pais em agosto setembro e outubro. Como proceder?Outra cois... Última resposta por Gladis3
    Bom dia, sou anfitriâ há mais de um ano, normalmente quando viajo não uso o airbnb para hospetagem, mas estou a considerar faze-lo. Há algum tipo de desconto ou promoção em hospedagem ? Última resposta por Gladis3
    Boa tarde! Sou uma anfitriã novata aqui do airbnb. Tenho uma casa de campo que está disponível para o reveillon.Recebi algumas consultas e por se tratar de um período muito disputado, gostaria de saber como optar pela política de cancelamento super rigoro... Última resposta por Leonardo417
    Olá, eu gosto muito desse tipo de experiência, mas gostaria de colocar fotos no meu guia, pois em muitos casos acho as fotos colocadas pouco justas com o que é oferecido. Como faria isso? Obrigada !