O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia Comunidade!!!Hóspede com reserva até domingo, já pago, e ontem me informou que vai sair na sexta-feira bem cedo, pois resolveu fazer outro itinerário. Deixei de aceitar outros hóspedes para o mesmo período em função do período do atual. O hóspede ... Última resposta por Joel373
    Eu havia indicado um amigo recentemente e ele utilizou o airbnb, ganhei 65 reais de créditos apra minha próxima hospedagem, porém ao procurar descontos em sites, só que ao olhar na minha conta do airbnb os meus créditos estavam de apenas 16 reais, ou sej... Última resposta por Gladis3
    Bom dia Preciso de orientação como anfitreão.Houve um cancelamento de uma hóspede, no qual a mesma não teve reembolso integral do valor pago até então.O que houve? Pois já houve cancelamentos anteriores no valor integral.Seria esta diferença as taxas de s... Última resposta por Gladis3
    Ainda não me familiarizei com o bloqueio de datas.Há um mes me pediram informações para hospedagem em agosto por 3 dias. E agora preciso cancelar o procedimento porque estarei a negocios fora do pais em agosto setembro e outubro. Como proceder?Outra cois... Última resposta por Gladis3