SOU ANFITRIÃO E HÓSPEDE

Sónia21
Level 1
Porto, Portugal

SOU ANFITRIÃO E HÓSPEDE

Bom dia, sou anfitriâ há mais de um ano, normalmente quando viajo não uso o airbnb para hospetagem, mas estou a considerar faze-lo. Há algum tipo de desconto ou promoção em hospedagem ?

1 Resposta 1
Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

Oi @Sónia21, bom dia!

Quem determina valores por noite de estadia, taxa de limpeza, hospede adicional...somos nós, anfitriões. 

A plataforma não define preço, nem pode dar descontos ou fazer promoções.

Mas você pode enviar propostas para anfitriões solicitando um percentual em desconto. Alguns aceitam, outros irão recusar. 

A plataforma costuma presentear os superhosts que completam 1 ano mantendo esse status, com U$100 em credito para hospedagem através da plataforma. 

Para isso você precisa ser superhost consecutivamente 4 vezes ao ano, quando somos avaliados a cada 3 meses.

Você também ganha bônus ao apresentar novos anfitriões e hospedes para a plataforma, desde que estes utilizem a mesma e alcancem os criterios exigidos. 

Eu mesma acabei de indicar um hospede que tinha uma reserva a fazer e queria experimentar a plataforma. Ele ganhou R$130 em desconto (pagos pelo Airbnb) na estadia e eu vou ganhar R$65 por tê-lo apresentado. 

Também já ganhei bônus por indicar 2 novos anfitriões.

Fora isso desconheço outras maneiras de conseguir descontos em hospedagens. 

Se descobrir, por favor, nos indique.

Bom fim de semana, bons negocios.

Gladis

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.