O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
Meu anuncio aparece como publicado, porém quando pesquiso ele não aparece nas bucas e nem no mapa, mesmo dando zoom. Última resposta por May
Estou tendo muita dificuldade de entrar em contato com o serviço de atendimento aos clientes da Airbnb. Já foi fácil e muito bom, por intermédio do email "Airbnb Customer Experience <response@airbnb.com>". Hoje recebo de volta com o aviso de delivery fail... Última resposta por Alex1655
Boa tardeTenho uma fatura de comissão duplicada:Reserva: Código de confirmação HMMS8CBSA4Faturas:Fatura *8185Fatura *3429 Qual devo considerar? Ambas as faturas têm o mesmo valor. Obrigada Carlota Última resposta por May
Fui convidado a aderir ao programa Airbnb Plus, já vieram ao meu apartamento tirar as fotos e enviaram o relatório com sugestões de algumas mudanças, a maioria foi logo aceite, mas tenho algumas em análise à vários dias, é normal neste processo? Há algum ... Última resposta por May
Olá community Desculpem vir pegar num post tão antigo mas tenho uma dúvida que creio que será respondida por um de vós: Para ser co-host é necessário abrir atividade nas Finanças? Se sim, qual o CAE que se utiliza? Sei que o dinheiro cai diretamente na...