Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Olá,
Recebi um pedido de hospedagem de animal de estimação e fiquei insegura.
A pessoa sairia de casa para um curso final da tarde e noite e deixaria o animal sozinho no meu apartamento.
O que acham?
Vocês aceitariam? Moro em outro bairro,não consigo nem monitorar em caso de dano ou perturbação por causa de latidos.
O que devo fazer?
@Ricardo85 @Mário28 @Beatriz98 @Gladis3 gostariam de dar a opinião de vocês sobre o assunto?
@Monica1107 , adoro animais, tenho 2 cachorros, mas não aceito pets nos meus estúdios porque não quero correr o risco de reclamações por causa de latido .
Eu moro em um apartamente com 4 cachorros. Porém, a acomodação que disponibilizo no Airbnb não permite animais. O motivo desta proibição é por conta de alergia de futuros hóspedes.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Obrigada pelo retorno, fiquei insegura com o fato da pessoa dizer que sairia para um curso e deixaria o cãozinho sozinho no Studio.
Olá @Monica1107
Adoro animais, tenho gatos em minha casa, mas já tive outros pets.
Porém, nos espaços que alugo, não aceito animais, pois nunca sabemos o que pode ocorrer e recebo reservas no mesmo dia de check out.
Gladis