O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
Estou tentando fazer ama resrva no Brasil (BA) e quando clico para "resevar" surge a informação de que o pagamento será feito em dólar e o valor fica maior do que o anunciado. Como fazer para o valor do pagamento ser efetuado em reais, coincidindo com o v... Última resposta por Ayrton-Eduardo0
Bom dia pessoal! Tive uma hóspede entre os dias 14 - 21/07 e a minha escolha para recebimentos é pelo cartão payoneer. Sempre recebo no cartão em 24hs após o check in, no entanto, desta hóspede não caiu ainda. Quando acesso o meu histórico, aparece como l... Última resposta por Gaby
Ola, Recebi mensagem de agradecimento e preciso que sejam postada no perfil. Segue a mensagem: Foi uma excelente estadia em Macaé. Casa muito bem organizada, limpa, de ótima localização e vizinhança. João nos deu todas as instruções necessárias e o Fel... Última resposta por Gaby
A minha conta parece ter sido apagada.Não consigo aceder com as minhas credenciais, o e-mail não é reconhecido.Não rececebi informação, não consigo contactar a Airbnb. Detalhe importante: tenho hóspedes em casa!!!! Última resposta por Gaby
O Paypal recebeu meu pagamento do AIRbnb e informou que repassaria o dinheiro da acomodacão até o dia 28/7, mas até agora não recebi nada! Na minha página de transações está escrito que o pagamento foi enviado para a minha conta, mas não chegou. E agora? ... Última resposta por Gaby
Olá a todos. Sou nova por aqui e tenho dúvidas sobre o tempo de resposta. Esse tempo conta se você responde às mensagens dos hóspedes quando eles fazem uma reserva e apenas querem perguntar algo, ou esse tempo conta quando vc pré-aprova ou recusa a reserv... Última resposta por Gaby
Bom dia! Fiz uma reserva em um anúncio e a anfitriã precisou trocar minha reserva para outro semelhante, pois o primeiro já estava para ser usado. Nessa troca, ficou uma diferença de R$0,11 no pagamento que eu não consigo pagar de forma alguma. Recebi um ... Última resposta por Gaby
Boa tarde!Fiz uma reserva, solicitei o pagamento em 3X no cartão e foi tudo debitado logo na primeira parcela. Como posso pedir ajuda do AirBnb? Não consegui encontrar nenhuma maneira de fazer contato! Última resposta por Cristine6
Olá fiz solicitação de reembolso por prejuízos causados por uma reserva. Os usuários nao me deram nenhum retorno, mencionaram que não iriam arcar. Depois de um tempo o airbnb retornou e foi muito atencioso em tentar resolver. Ontem enviei a documentação n... Última resposta por Ricardo85