O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
No calendário na página da reserva os dias da semana estão aparecendo de forma incorreta ocasionando erro no agendamento da reserva. • Ao selecionar check-in dia 21 de Outubro mostra como domingo, porém de acordo com o dia da semana seria Domingo 22 d... Última resposta por Ricardo85
Bom dia.Tive uma reserva cancelada pelo anfitrião, imediatamente recebi uma mensagem AirBNB informando que até o dia 11 de Setembro eu receberia o reembolso integral no meu cartão de crédito. Hoje, ao ligar para a empresa, não foi constatado o valor do re... Última resposta por Ricardo85
Tem um pagamento que está no limbo. Não aparece nem nas Transações concluidas, nem nas futuras transações.Nunca aconteceu de uma transação atrasar mais de um dia. a data era 07/09. Deveria ter caído dia 08 ou 11.Com quem poderia reclamar? Última resposta por Ricardo85
A anfitriã que me receberia cancelou minha reserva. Quero saber quando a reserva estará cancelada no meu perfil? E quando ocorrerá o estorno no meu cartão de crédito? Última resposta por Diego236
Olá hosts, há mais de uma hora recebi um pedido de um hospede para esse fim de semana e mandei logo para ele uma Pré-aprovação.O hospede confirma que pagou pela reserva, mas até agora eu ainda não recebi a confirmação de reserva de Airbnb, que na minha ex... Última resposta por Ricardo85
Boa noite!! Estou com problemas pois minha futura hospede quer fazer a reserva e esta dando problema com a seguinte mesnagem: Quando tento reservar qualquer instalação nos Ingleses com entrada em 12/10 e saída em 15/10 não consigo, pois o dia 14/10 se r... Última resposta por Ricardo85