O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Luciana Australia5 verificações • 2 comentários Denunciar Número de telefone *** numero inesistente e airbnb tambem nao responde para dar satisfaçao Última resposta por Gaby
    Ola! Sera que alguem pode me ajudar ?!eu me mudei de apartamento e nao consigo alterar... No apartamento anterior não recebi ninguem porem neste novo ja tive algumas experiencias. As fotos ja atualizei, porem o endereco nao consigo. Última resposta por Gaby
    Pessoal, gostaria de uma breve ajuda. Estou alugando minha casa a cerca de 1 ano, e no calendário estipulo um preço para diária de acordo com a data e periódo. Hoje tive uma familia querendo locar a casa sendo 750,00 a diaria..total deu 1500,00 e eu receb... Última resposta por Ricardo85
    Olá! Uma possível hóspede fez uma consulta, para um período no final do ano, e obteve como resultado um valor próximo da metade do que seria a soma das diárias precificadas no meu calendário. O que pode estar ocasionando essa divergência? Tenho prints das... Última resposta por Ricardo85