O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Um hospede efetuou um pagamento através do Airbnb e o valor que o hospede pagou não corresponde ao que o Airbnb me passou. Segundo o hospede, pagou um valor de R$2.856,68 e o Airbnb passou para mim um valor de : R$2.550,00. Preciso de mais detalhamento Última resposta por Ricardo85
    Ola Gaby, preciso tirar duas duvidas Uma é, me mudei de apartamento, ja consegui atualizar fotos, tudo... porem o endereço ja cansei ! Ja alterei em local ( que nao me lembro mais), porem quando a pessoa confirma a reserva aparece o antigo endereço. ... Última resposta por Tássinha0
    O hospede quer conhecer o quarto antes de confirmar a reserva. O que eu faco pois depois de informar que de acordo com as diretrizes do Airbnb só podemos informar endereço e telefone depois da reserva confirmada , e aí o hospede nao deu mais retorno, de... Última resposta por Miriam137
    Olá.Reservei um apartamento em Santos e tudo já foi aprovado. Porém, o anfitrião mandou uma mensagem e quando eu clico pra ler, a página não carrega, como se fosse erro 404.O problema é que não consigo via site, webapp ou app mandar mensagem. Os telefones... Última resposta por Gaby
    Preciso fazer uma reserva para me hospedar amanha e ja estou tentando reservar e nao consigo, pq eles nunca aprovam a reserva ou sou eu que estou fazendo algo errado? alguem me ajuda!!! Última resposta por Gaby