Preciso arrumar os anúncios e o cálculo que o airbnb faz

Respondido!
David764
Level 1
Recife, Brazil

Preciso arrumar os anúncios e o cálculo que o airbnb faz

Eu tenho muito problema. gastei muito dinheiro ligando para canada e estados unidos para o atendimento. nengem me ajuda em airbnb. 

preciso arrumar os anuncios e o calculo que faze airbnb nao e correito. [Detalhes Pessoais]

eu alugo apartamentos em minha propiedade e todas as reservas estou perdendo por isto...

Edição de título

Melhor Resposta
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@David764, tudo bem? : )  

A Central da Comunidade é um espaço de troca entre hóspedes. Aqui vocês podem compartilhar seu feedback, experiência e conhecimento. Não temos acesso às contas dos hóspedes e não entramos contato.

Você encontra muitas informações úteis em conversas interessantes, você pode detalhar a sua pergunta e será mais fácil oferecer ajuda. Leia as conversas abaixo:

Cálculo das diárias

Cálculo da Taxa de serviço para meu apartamento

dúvidas nos cálculos da Airbnb

Você também pode acessar a Central de Ajuda.

Se ainda for necessário entrar em contato com o Airbnb, leia Formas de contato com o Airbnb.

Seus detalhes pessoais foram removidos do seu post para sua segurança. A Central da Comunidade é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui. Leia nossas Diretrizes da Central da Comunidade do Airbnb.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@David764, tudo bem? : )  

A Central da Comunidade é um espaço de troca entre hóspedes. Aqui vocês podem compartilhar seu feedback, experiência e conhecimento. Não temos acesso às contas dos hóspedes e não entramos contato.

Você encontra muitas informações úteis em conversas interessantes, você pode detalhar a sua pergunta e será mais fácil oferecer ajuda. Leia as conversas abaixo:

Cálculo das diárias

Cálculo da Taxa de serviço para meu apartamento

dúvidas nos cálculos da Airbnb

Você também pode acessar a Central de Ajuda.

Se ainda for necessário entrar em contato com o Airbnb, leia Formas de contato com o Airbnb.

Seus detalhes pessoais foram removidos do seu post para sua segurança. A Central da Comunidade é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui. Leia nossas Diretrizes da Central da Comunidade do Airbnb.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias