O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Pessoal, Minha mãe é a titular de um anúncio de imóvel que alugamos no airbnb e eu sou a coanfitriã. Na prática, eu sou a responsável por responder todas as mensagens, organizar o calendário, aceitar reservas e, enfim, administrar o anúncio em geral.No en... Última resposta por Beatriz98
    Olá! Estou pela primeira vez pensando em usar o Airnb. Quero reservar para o Reveillon com minha família. Minha dúvida é a seguinte: Quando vejo o valor para uma casa inteira, o valor cobrado por noite é pela casa ou por pessoa? Ex. casa inteira para 6 hó... Última resposta por Ricardo85
    Bom dia alguem poderia me ajudar preciso colocar preço por hóspede em cada apartamento hotel como faço pra estabelecer este preço pra alta e baixa temporada Última resposta por Beatriz98