O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Pessoal, me ajudem aí, comumente, período de festas, aqui, por exemplo carnaval, alugo por um valor diferenciado, e, antes de concluir a reserva, em contato com o hóspede negociamos valores.me sinto prejudicada este ano porque a pessoa que fez a reserva p... Última resposta por Renato8
    Estou com o mesmo problema de muita gente aí. Não consegui publicar o anuncio! Última resposta por Beatriz98
    Recebi uma solicitação de reserva para o ano novo, como o preço para essas datas é um pouco superior negociei com o hópstede e gostaria de enviar uma oferta especial. Ele fez o pedido de reserva mas não está aparecendo a opção de enviar reserva especial, ... Última resposta por Ricardo85
    Boa noite, troquei meu celular e agora não consigo acessar o plicativo.Coloco meu e-mail e a senha eu não lembro.Fica só rodando e não acessa minha conta Última resposta por Júnior2
    Boa tarde, queria fazer um cancelamento de uma reserva de hoje para amanhã. Ja falei com o anfitrião e não há problema no entanto não consigo fazer aqui no site do airbnb a mudança de datas. Obrigada Última resposta por May