Consulta

Consulta

ola amigos.. sou Lina (Irani)  Estou hospedando minha casa tipo chale em Petropolis e como tudo que e novo as vezes nos deixa assustados e enrolados.. rs por exemplo  ja fiz minha primeira hospedagem.. adorei meus hospedes.. tudo ja foi feito depois dela.. menos meu pagamento. Alguem pode me informar onde mexo  com quem falo ou em que local eu posso saber se ja depositaram?. Apesar de eu ter marcado o PayPal como forma de pagto. Mas nao tenho a menor ideia de como lidar com isso.. enfim.. alguem pode me ajudar?

2 Respostas 2

@Lina---Irani-0, bom dia.

Não sei como funciona receber pagamento pelo PayPal, mas sei que para isso você deve ter uma conta nessa plataforma.

Quanto a receber por sua primeira hospedagem, pode ser que demore até 30 dias para entrar o dinheiro na sua conta. Nas próximas reservas você passa a receber dentro de 48h, salvo nos finais de semana e feriados, que pode demorar um pouco mais. 

Você pode acompanhar seu status de pagamento acessando “Progresso” e depois “Ver Histórico de Transações”.

Seja muito bem vinda!

Abraço

Gladis 

May
Administrator
Administrator

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.