Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Boa noite, troquei meu celular e agora não consigo acessar o plicativo.
Coloco meu e-mail e a senha eu não lembro.
Fica só rodando e não acessa minha conta
Olá @PauloCesar7,
Veja o artigo abaixo :
Eu quero alterar ou redefinir a minha senha
Se você esqueceu sua senha e não está conseguindo acessar sua conta Airbnb:
Abra o aplicativo do Airbnb toque em Entrar na tela inicial
Toque em Esqueceu a senha?
Insira o endereço de email que você usa para acessar o Airbnb e siga as instruções para alterar ou redefinir sua senha
Se você sabe a sua senha atual mas gostaria de alterá-la, primeiramente saia da sua conta no aplicativo e depois siga as instruções acima.
Eu uso o Facebook para acessar minha conta, mas quero criar uma senha do Airbnb
Se você criou uma conta Airbnb conectando-se através do Facebook, não foi necessário criar uma senha.
Você pode continuar a acessar sua conta usando o Facebook. Agora, se você quiser criar uma senha para o Airbnb, primeiramente saia da sua conta Airbnb e siga as etapas como se você tivesse esquecido sua senha. Depois de criar uma senha do Airbnb, você não poderá mais entrar usando o Facebook, mas sua conta Airbnb continuará conectada à sua conta do Facebook
Vc possa tentar primeiro recuperar a senha, e depois acessar o aplicativo.
Aconteceu o mesmo comigo. Já recuperei a senha, mas o app fica parado e não carrega , mesmo colocando o e-mail correto e a nova senha... Por favor me ajudem!!
Já sim! Mas o problema persiste. Estou acessando somente pelo site. Já mandei e-mail para o suporte do Airbnb e até agora nada. Obg e bom dia!