O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Necessito cancelar reserva em meu apartamento em Caraguatatuba(SP). Houve 2 reservas simultaneas: uma pelo site AIRBNB e outra particular(fora do site). Quando percebi que um hospede havia pago a reserva pelo site no mesmo fim de semana de... Última resposta por Marcia287
    Qual seria o valor médio que o Airbnb sugere a nós anfitriães como "Depósito de Segurança"? Agradeço antecipadamente. Atenciosamente, Eunice BorgesSuperHotst 10 vezes seguidas. Última resposta por Gladis3
    Olá a todos! Já sou cadastrado no airbnb mas nunca fiz qualquer reserva. Ainda é possivel conseguir desconto na 1a reserva que eu fizer? Obrigado. Ricardo Última resposta por Gladis3
    Olá. Às vezes tenho dificuldades para acessar itens no meu perfil e no site. Tenho que dar voltas para chegar em itens que deveriam estar de fácil acesso após eu colocar meus dados para acessar meu perfil/cadastro.Até memo para chegar aqui onde digito e d... Última resposta por Gladis3